quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

darkspore -avaliação

Darkspore um jogo muito esperado para algums principalmente por ser dos creadores do Spore um jogo muito famoso e realmente bom,Darkspore é bom mas eu esperava mais muitos se decepicionaram com o jogo uma coisa chata foi que eles deixaram de lado um dos principios do spore que é criar seu monstro pois nesse nóis pegamos o monstro e editamos poucas coisas ,apesar da minha negatividade o jogo é interresante dando uma idéia de pokemon rumble e dos pokemons black ,white,diamond,...Pois nossos monstros passam de nivel e conseguimos mais monstros e varias outras coisas .Darkspore posssui uma história enteresante coisa que o Spore tambem possui  ,terminando eu acho que o jogo é bom mais que a EA e a Maxis esqueceram os principios do spore.
                             Gráfico:7
                             Som:8
                             Diversão: 7
                             Jogabilidade:7
                             Beleza:8(não conta na nota final)
                             Luta:10
                             Nota final:39(em 50).
Genero(s):RPG,ação.
meus monstros favoritos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário